Em meio a endemia do Coronavírus, a Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú não está fazendo atendimento presencial como forma de prevenção da disseminação do vírus. O atendimento está sendo feito de forma on-line. Além de atendimentos por telefone, e-mail e no site, a plataforma 1Doc está sendo eficiente durante a quarentena, resolvendo problemas de documentação de forma clara, sem a necessidade de deslocamento.
Desde esta terça-feira (17), a Prefeitura Municipal já realizou o total de 520 atendimentos pela plataforma e 320 no site, totalizando 840 atendimentos on-line. Também está sendo disponibilizado pelo 1Doc a guia de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), facilitando ainda mais a vida do contribuinte.
A plataforma 1Doc da Prefeitura Municipal de BC disponibiliza diversos serviços, como consulta a autenticidade e andamento de ofícios recebidos, atendimento ao cidadão, abertura e consulta de requerimentos administrativos, consulta da autenticidade de intimações recebidas, pedidos de e-SIC, emissão de guia de ITBI, entre outros.
Para acessar o sistema entre no site bc.1doc.com.br.
___________________
Informações adicionais:
Gabinete do prefeito
(47) 3263-0190
Diretoria de Comunicação
Estagiária de jornalismo: Lanume Weiss
(47) 3267-7022
www.bc.sc.gov.br
www.facebook.com/prefeituradebc
www.instagram.com/prefeituradebc
www.twitter.com/prefeituradebc
www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu