Ouvidoria
A Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú é o canal oficial para que você, cidadão, possa registrar suas manifestações. Veja como você pode usar a Ouvidoria:
DENÚNCIA: Relate problemas na prestação de serviços públicos, conduta inadequada de agentes públicos, corrupção ou atos ilícitos.
ELOGIO: Expresse sua satisfação com um serviço público ou atendimento recebido.
RECLAMAÇÃO: Informe sobre problemas ou negligência que precisam ser resolvidos pela Administração Pública.
SOLICITAÇÃO: Peça ajuda para resolver dificuldades relacionadas a serviços públicos.
SUGESTÃO: Proponha ideias ou melhorias para os serviços e políticas públicas municipais.
O que acontece depois que você faz uma manifestação?
Análise e Encaminhamento: A Ouvidoria analisa sua manifestação e a envia ao departamento responsável.
Acompanhamento: A Ouvidoria acompanha o andamento e mantém você informado até que o problema seja resolvido.
Conclusão: Quando tudo estiver resolvido, você pode consultar o conteúdo do processo.
Tempo de Resposta: Respondemos em até 30 dias, com uma possível extensão de mais 30 dias se necessário (art.16 da Lei 13.460/2017).
Leis Importantes:
Lei 13.460/2017: Define os serviços de ouvidoria e a proteção dos direitos dos usuários de serviços públicos.
Lei 12.527/2011: Lei de Acesso à Informação.
Para mais detalhes, consulte a Carta de Serviço ao Usuário e as Perguntas Frequentes da Ouvidoria.
Controladoria-Geral do Município
Diretor:José Edeltrudes da Costa Ferreira Neto
Coordenador da Ouvidoria: Joana Darc Ciesielski da Rosa
Telefone: (47) 3267-7024 / 0800 644 3388 Whatsapp (47) 9 9982-1979
Atendimento Presencial: Rua Dinamarca, 320, 1º andar - Bairro das Nações
Horário de Atendimento: 12h às 18h
E-mail: ouvidoria@bc.sc.gov.br
Plataforma: 1Doc.