Na próxima quarta-feira (17), a Fundação Cultural de Balneário Camboriú irá promover uma oficina para tirar as dúvidas dos agentes culturais contemplados pela Lei Paulo Gustavo nos editais lançados em 2023 para execução em 2024, de Audiovisual e de Demais Áreas Culturais.
A oficina servirá para esclarecer detalhes para a execução dos projetos regularmente e contará com a importante parceria da AMFRI, pelo Consórcio Intermunicipal. A ministrante, Bárbara Kristensen, é produtora cultural do CIM-AMFRI. Por isso é importante a participação de todos os aprovados nos editais. A oficina será online, pelo YouTube da Fundação Cultural, no dia 17 de janeiro, às 19h30min, e é totalmente gratuita.
Os beneficiados pela Lei Paulo Gustavo devem manter em dia toda a documentação fiscal referente à execução do projeto para eventuais futuras fiscalizações, e precisam entregar o relatório de cumprimento do objeto ao final da execução do projeto contemplado.
A Lei Paulo Gustavo foi criada para incentivar e reaquecer o setor cultural, gravemente afetado pela pandemia de covid-19, com o objetivo de garantir que artistas, produtores e organizadores culturais pudessem retomar a produção cultural.
___________________
Informações Adicionais:
Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011
Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Ana Carolina Campos
Foto: Arquivo Fundação Cultural
(47) 3267-7022