A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), informa que foi divulgada hoje (2) a homologação dos candidatos aptos para disputar a eleição para o Conselho Tutelar da cidade. As vagas disponíveis são para o quadriênio 2016/2019 e serão ocupadas por um psicólogo, um bacharel em direito, um assistente social e dois membros da comunidade. Os candidatos podem conferir o resultado pelo link http://goo.gl/djqLYs. A eleição ocorrerá no dia 4 de outubro na Univali, Campus Balneário Camboriú.
Na quinta-feira (3) inicia o prazo para a comunidade ou o Ministério Público apresentar contestação quanto a candidatura de algum concorrente. Após o período de impugnação, que finaliza no dia 7 de setembro, os candidatos podem iniciar sua campanha eleitoral. “Os candidatos que tiveram a situação deferida e forem considerados aptos, no dia oito de setembro podem iniciar oficialmente a sua campanha. Salientamos que o CMDCA divulgará o regulamento que os candidatos devem seguir durante o período de campanha. Caso haja o descumprimento das regras, o candidato poderá ser penalizado”, ressalta João Passos, presidente do CMDCA.
Mais informações com o Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, João Passos, no telefone (47) 8407-4682
Prefeitura de Balneário Camboriú
Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente
Texto: Caroline De Borba (estagiária)
Foto: Arquivo PMBC
Assessoria de Comunicação: (47) 3267-7022
www.balneariocamboriu.sc.gov.br
facebook.com/prefeituradebalneariocamboriu