O WhatsApp da Ouvidoria da Prefeitura de Balneário Camboriú, (47) 99982-1979, não está funcionando. O canal de atendimento saiu do ar na tarde desta terça-feira (18) e deve retornar somente na manhã de quinta-feira (20). Neste período, os atendimentos estão ocorrendo através da plataforma 1Doc (www.bc.1doc.com.br/atendimento), presencialmente no paço municipal (das 12h às 17h), por e-mail (ouvidoria@bc.sc.gov.br) ou pelos telefones (47) 3267-7024 e 0800 644 3388.
A ouvidoria é o canal oficial para os cidadãos registrarem suas manifestações. É possível relatar problemas na prestação de serviços públicos, informar sobre problemas ou negligência que precisam ser resolvidos pela Administração Pública, solicitar ajuda para resolver dificuldades relacionadas a serviços públicos, propor ideias ou melhorias para os serviços e políticas públicas municipais, e até mesmo expressar satisfação com um serviço público ou atendimento recebido.
Sempre que uma manifestação é registrada, a ouvidoria procede com a análise do conteúdo e encaminha para o departamento responsável. A equipe acompanha o andamento da demanda e mantém o munícipe informado até que o problema seja resolvido.
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Informações adicionais:
Controladoria
(47) 3267-7084
Secretaria Municipal de Comunicação
Texto: Rafaela Dalago
(47) 3267-7022
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