09.06.2021 - 13:35h
Lançado o edital para apoiadores da 11ª Cãominhada
Evento fixo no calendário de Balneário Camboriú, a 11ª Cãominhada voltará neste ano. O evento ocorrerá no dia 10 de julho e cumprirá todas as regras sanitárias para conter a disseminação da Covid-19. Os interessados em apoiar a Cãominhada podem acessar o edital de chamamento público que está publicado no site da Prefeitura de Balneário Camboriú, na aba Editais (https://www.bc.sc.gov.br/editais.cfm).
O edital ficará aberto para participação até 28 de junho. A inscrição pode ser feita por e-mail (leticia.conde@bc.sc.gov.br) ou entregue na Secretaria de Turismo (Rua 2850, número 566), de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h. As inscrições estão abertas para pessoas física e jurídica, que precisarão apresentar documentação (listada no final da matéria). A divulgação dos apoiadores selecionados ocorre em até três dias úteis após encerradas as inscrições.
Se na semana da 11° Cãominhada os eventos não estiverem liberados por decreto estadual devido à pandemia Covid-19, a Cãominhada será cancelada em até três dias antes da data prevista.
Os apoiadores selecionados terão um espaço na Praça Almirante Tamandaré para expor sua marca. As Organizações Não Governamentais (ONGs) e o Conselho Municipal de Proteção Animal (Compa), parceiros da Cãominhada, irão participar com bazar e orientações educacionais.
Dúvidas serão esclarecidas pelo e-mail leticia.conde@bc.sc.gov.br ou pelo telefone (47) 3267-7067.
O evento é uma campanha educativa de conscientização, com temáticas sobre castração, vacinação, adestramento, recolhimento de fezes em vias pública, uso de focinheiras em animais grandes e com elevado grau de periculosidade, proibição de permanência em determinados locais, como praias, e combate a maus-tratos.
Documentação necessária
Pessoa Jurídica deverá apresentar os seguintes documentos:
- Inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ);
- Contrato Social ou Estatuto;
- Em caso de apresentação de Estatuto, a última Ata da Eleição da Diretoria;
- Cópia do Documento de Identificação (RG e CPF) do responsável pela inscrição;
- Formulário de inscrição (anexado no edital).
Pessoa Física deverá apresentar os seguintes documentos:
- Cópia do Documento de Identificação (RG e CPF);
- Portfólio (histórico, matérias, fotos, mídia digital) atualizado contendo as informações do candidato;
- Certificação Negativa de Débito Federal, Estadual, Municipal e Trabalhista;
- Formulário de inscrição (anexado no edital).
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Informações adicionais:
Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
(47) 3267-7067
Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Laurah Valeton
(47) 3267-7022
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