VOLTAR   |  

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

Bem vindo ao Portal da Transparência do Município de Balneário Camboriú.

Nosso objetivo é ampliar e facilitar os mecanismos de fiscalização e controle social dos recursos públicos por parte da sociedade, permitindo um acompanhamento da execução dos programas e ações do Poder Executivo.

Esperamos que aqui, você cidadão, tenho acesso a todas as informações de seu interesse particular, coletivo ou geral de forma simples e rápida, num único ambiente virtual que o direcionará para as áreas de sua escolha e interesse, facilitando a consulta.

As informações estarão disponíveis em seções, agrupadas por assuntos diversos como: compras, contratos, atos de pessoal, quadro funcional, arrecadações e gastos diversos (do mais simples como uma diária ao mais complexo como uma obra de grande vulto), previsões orçamentárias, informações sobre a Lei de Responsabilidade Fiscal, prestações de contas do Prefeito entre muitos outros.

É possível fazer "Download" e "Gravação" e dos relatórios apresentados pelo Portal de Transparência em diversos formados eletrônicos, tais como: PDF, TXT e CSV, conforme disposto no Art. 8º da Lei Federal nº 12.527/2011 (Lei de Acesso).

A Prefeitura de Balneário Camboriú está comprometida em divulgar seus atos institucionais, incentivando os demais gestores públicos a agirem com responsabilidade e eficiência, viabilizando a participação popular e permitindo maior controle da sociedade.

Fique a vontade, navegue, consulte, pesquise, informe-se e nos ajude a construir uma nação cada vez melhor para vivermos. Você ainda pode ajudar a melhorar nosso Portal da Transparência encaminhando suas críticas e sugestões para o e-mail ouvidoria@balneariocamboriu.sc.gov.br